quarta-feira, 13 de agosto de 2008

semana cheia para publicitários, adm's e RI's

A ESPM - Escola Superior de Propaganda e Marketing - do Rio vai realizar no fim deste mês a Semana da Administração e Relações Internacionais. O evento terá palestras, mesas-redondas, oficinas e visitas guiadas dos estudantes da Escola às empresas do Rio e de Sampa. Apesar do nome, a semana terá muitos assuntos na área de comunicação, como marketing e entretenimento. Tô dentro!

27 a 31 de agosto
ESPM Rosário
Rua do Rosário, 90 - 11º andar - Centro do Rio
(21) 3523-2323
cursos@espm.br
Entrada gratuita.
Inscrições limitadas: semana@espm.br

Programação:

27 de agosto [quarta]
9h - Abertura com o diretor da ESPM Rio Alexandre Mathias.
9h30min - Palestra Empresas Globais, Mercados Locais, com Embaixador Marcos de Azambuja, presidente da Fundação Casa França-Brasil e vice-presidente do Centro Brasileiro de Relações Internacionais (CEBRI).
11h - Palestra Inteligência e Gestão, com Luiz Eduardo Soares, secretário municipal de Valorização da Vida e Prevenção da Violência de Nova Iguaçu/RJ e professor da ESPM.
16h - Oficina Gestão do Entretenimento - Introdução ao universo do entretenimento, com Roberta Campos, professora da ESPM Rio.
18h - Oficina Formação de Consultores, com Luiz Romero, professor da ESPM Rio.
28 de agosto [quinta]
9h - Palestra A Internacionalização de Empresas de serviços, com Fernando Luiz A. C. Santos-Reis, diretor responsável por estruturação de projetos de exportação de serviços da Odebrecht, e Odonio dos Anjos Filho, diretor da CIANS Software.
11h - Palestra O Brasil e o Mundo das Relações Internacionais, com Marco Cepik, professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).
16h - Oficina Gestão do entretenimento audiovisual/digital R20;"Here we are now, entertain us", com Luiz Felipe Barros, da NBS.
18h - Oficina Formação de Consultores, com Luiz Romero, professor da ESPM Rio.
19h - Mesa-redonda Marcas Globais, Mercados Locais, com a participação de Maria Letícia Capobianco, da LR17;Oréal, Viviane Gonçalves, gerente de Produto Coca-Zero e Coca Light, Djanira Nascimento, analista de Marketing da Nestlé/Caso Perrier. Mediação: Roberta.
29 de agosto [sexta]
8h30min - Gestão do entretenimento como ferramenta de Marketing, com Luciana Feres, diretora de Serviços para Marketing da Coca-Cola.
11h - apresentação de trabalhos da área de Pesquisa com Cecília Mattoso, Silvia Borges, Vinícius Andrade e Letícia Velloso.
16h - Oficina Gestão do entretenimento R11; Cases/grandes eventos musicais, com Rodrigo Medina, da Dream Factory ArtPlan.
18h - Oficina Formação de Consultores, com Luiz Romero, professor da ESPM Rio.
30 de agosto [sábado]
9h - Palestra Mercado de Capitais no Brasil R11; Realidade e desafios, com Alexandre Povoa, diretor do Modal Asset Management.
11h - Palestra Administração de Conflitos, com Leonardo Mancini, professor da ESPM Rio, e Gian Carlos Ferreira, advogado do BNDES.
16h - Oficina Gestão do entretenimento - eventos esportivos, com Marco Sá Ribeiro, diretor da Sá Ribeiro Multimedia.
18h - Oficina Formação de Consultores, com Luiz Romero, professor da ESPM Rio.
19h - Debate Formando Lideranças para o Século XXI, com o ex-ministro Luiz Felipe Lampreia e Marco Dalpozzo, diretor de RH da Vale do Rio Doce. Mediação: José Eisenberg, diretor do curso de Relações Internacionais da ESPM Rio.
31 de agosto [domingo]
Visitas guiadas R11; apenas para alunos da ESPM Rio.

Brainstorm-se. Poste 01 idéia.

Idéia: www.vitrinepublicitaria.net e divulgação.
Imagem: www.espm.br

Nenhum comentário:

[ + ideias