sexta-feira, 1 de agosto de 2008

putz, deu branco!

Brainstorm V.2, Eric Sze-Lang Chan.

O brainstorm estimula a criatividade. Não tem certo ou errado. Vale tudo(!).
Nós, publicitários, o utilizamos muito no desenvolvimento de um conceito criativo em uma peça ou campanha. Entendeu agora porque só saem loucuras.
Experimente seu poder de criação. Brainstorm-se.

Receita

Ingredientes:
Um tema;
Um post (ou os tradicionais papel e caneta);
Concentração.

Modo de Preparo:
Em um lugar tranqüilo, reflita sobre o tema e anote TUDO. Idéias estranhas, conceitos que parecem totalmente sem nexo. Tudo mesmo.
Separe a clara da gema e utilize as idéias que tem mais a ver com o assunto, mas não jogue as outras fora: 'uma idéia nunca deve ser desperdiçada'.

Modo de Servir:
Incremente as idéias cada vez mais.

Idéia: issomesmo.com
Imagem: gallery.eepmon.com

Nenhum comentário:

[ + ideias