segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Segunda: dia útil

O dia que não deveria existir? Coitada da segunda-feira, sempre ignorada, quase inutilizada. Pense: se a semana útil começasse na sexta-feira, seria a sexta o dia menos querido. Aproveito este grande dia de segunda-feira para mostrar que a segunda-feira é um dia de primeira, é do bem e é um dia bastante útil.

cine + barato
Pode conferir, o cinema fica muito mais barato na segunda-feira. Não conseguiu ver a estréia na sexta? Tá sem grana? Corre para o cinema na segunda e bom filme.

marketing on the radio
'Marketeria'. Já ouviu falar? É um programa muito bom de marketing e negócios que rola na 'Paradiso FM', toda segunda-feira, das 22h às 23h.

fdp! pqp! CQC!
O sinistro de bom Marcelo Tas comanda o 'CQC - Custe o Que Custar', que apresenta críticas inteligentes com muito humor sobre as principais notícias da semana, principalmente sobre a politicagem...ops! Política tupiniquim. Toda segunda-feira na Band tv, às 22h15 e tem sábado também, às 23h45.

filmezinho em casa
A tv Globo na segunda-feira consegue ter uns filmes bem melhores do que no restante da semana. Neste querido dia temos opção de 'Tela Quente', às 22h10 e 'Sessão Brasil', às 2h10. Hoje a emissora vai exibir 'Doze é Demais 2', com Steve Martin e 'Cristina Quer Casar', com Denise Fraga.

monday party
E quem disse que segunda-feira não é dia de noitada? No Rio tem 'Baixo Gávea', às 21h, 'Casa da Matriz', às 22h, além de outros programinhas + lights, como shoppings, restaurantes e barzinhos.
.
É só escolher um ou dois programas e curtir sua segundona. Afinal, todo dia é dia útil.

.
Brainstorm-se. Poste 01 idéia.
.
Imagem: divulgação.

Nenhum comentário:

[ + ideias