domingo, 30 de novembro de 2008

aos cinéfilos cariocas de plantão

Pra quem adora cinema, estão rolando dois eventos super legais: o Claro Cine, no Rio e o Araribóia Cine, em Niterói. Dá uma conferida:

O destaque do Claro Cine acaba sendo uma tela gigantesca de 282 metros quadrados ao ar livre, que é equivalente a um prédio de 6 andares. Além de 21 filmes de pré-estréia e fora de circuito, tem 18 shows e festas com galera pop e dj's internacionais.

+ programação, filmes, shows e ingressos.

O Araribóia Cine - Festival de Niterói 2008 , em sua 7ª edição, comemora o revolucionário ano de 1968 e será realizado em vário locais da cidade. O evento apresenta Sessões Curtas, Médias, Mostra Competitiva Digital, Sessão em Homenagem ao Walter Lima Júnior [niteroiense e diretor de filmes, como Os Desafinados e A Ostra e O Vento], Lançamentos e duas Palestras com profissionais da área audiovisual. A entrada para o Araribóia Cine é gratuita e a programação vai até o dia 03 de dezembro.
.
.
Desliguem seus celulares e bons filmes.
.
Brainstorm-se. Poste 01 idéia.
.
Idéias e Imagens: www.clarocine.com.br - www.arariboiacine.pro.br - divulgação.

3 comentários:

Trujillo disse...

Hmm... Boa sugestoes. Tb curto muito cinema. Quando estava na faculade cheguei a estagiar com pessoas da area. Realmente e um universo magico. O post debaixo tb esta muito bom. Desde pequeno acompanho a Monica. Ver ela passando por essa fase e muito legal. De uma certa maneira crescemos juntos.
Obrigado por ter passado no meu blog. Me visite sempre que quiser ler algo diferente.
Abrcs
Trujillo

Airton disse...

oii
intaum eu gosto de alguns do wody allen..esse aee num parece ser dos melhores mas to afim de ve...o q estou no aguardo msm eh ''apaloosa''

Maria Ebenerminda disse...

Oi Camille!
Obrigada por passar pelo blog das Marias e por comentar.Valeu mesmo.
Mais ainda:obrigada por adicionar o nosso blog no seu.
Quanta honra.
Gostei bastante do seu blog.Muito massa.Muita informação legal.Bem variado.
Parabéns pelo blog.
Sucesso pra você garota!
Beijão e obrigada mais uma vez.
Maria Ebenerminda.

http://mariasdesenfreadas.blogspot.com/

[ + ideias