sexta-feira, 21 de novembro de 2008

ser ou não ser McDonald's?

Segundo a nova estratégia do McDonald's no Japão, não. Pelo menos, não aparentemente.
O Quarter Pounder [Quarterão com Queijo] foi lançado sem a marca ou qualquer referência ao McDonald's.
Em vermelho e preto foram decorados dois restaurantes em Tóquio, que vendem apenas dois sanduíches [Quarterão e Quarterão duplo]. A idéia é fazer com que os consumidores japas experimentem o sanduíche sem relacioná-lo a marca do palhaço Ronald. Mudança de trade, comunicação visual, estratégia,...realmente é um outro produto.
.
p.s. Sim, o nome do sanduíche é sem 'i' mesmo...Quarterão.
.
Brainstorm-se. Poste 01 idéia.
.
Idéia e Imagem: www.bluebus.com.br

2 comentários:

meus instantes e momentos disse...

parabens pelo post. Muito bom teu blog, gostei daqui,
maurizio

[camille paixão] disse...

oie, Maurício. Valeu pelo post.
Visite sempre que quiser.
BjO=o]

[ + ideias