sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

arames dançarinos e lutadores + pole dance street

Arames dançarinos? Pole Dance Street? É sempre bom dar uma variada no fim de semana.

Alguns arames nas mãos do fotógrafo Loox, viraram dançarinos e resultaram no trabalho 'Reciclagem é Cultura...'. Depois de torcidos e retorcidos, os arames bonequinhos dançam e lutam, conforme características de cada país. Faça uma visita ao Flickr do Loox para conhecer o projeto por completo, é sempre atualizado.

Já em São Paulo, praticantes de Pole Dance Street vão agitar a Praça Panamericana.
Diferente da Pole Dance Exótica, que ficou conhecida naquela novela, daquela emissora, a Pole Dance Street também tem o poste como base, mas trabalha com o corpo estável, em posição vertical, sem giros e muitos movimentos. Os dançarinos também vestem-se com uma roupa muito menos sensual, mais confortáveis e seguras, como calça jeans, camiseta e tênis.
Neste sábado, dia 17, por volta das 18h30, haverá um evento onde 45 mulheres vão percorre as ruas próximas da Praça Panamericana com o objetivo de divulgar a dança, já registrada no Estado.
E se você gostou dessa atividade, pode ter a certeza que ela define e define muito bem os músculos do corpo e o pessoal ainda aproveita as poses para tirar umas fotos.

Brainstorm-se. Poste 01 ideia.

ideias e imagens: mypix.terra.com.br - www.globo.com

10 comentários:

Juliano Santana disse...

Faltou só colocar uns uniformes mais "transados" e escolher algum ponto movimentado para fazer a dança :)

DANIEL PEARL disse...

BLOG DA DILMA PRESIDENTE
Expressão de Liberdade versus Libertinagem do PIG. Francisco Antônio de Andrade Filho.
É possível descobrir a relação entre ética, liberdade e libertinagem na cibercultura dos dias de hoje? Como ela manifesta a conexão do homem e da mulher com sua própria essência, que é a aspiração a liberdade? Seria ética a postura de indignação e de repulsa dos construtores da Democracia contra a tirania da libertinagem do PIG. Esse Partido cria terror e insegurança em nossa querida Pátria. Nada tem sido tão discutido na “Aldeia Global”, e de modo polêmico, quanto a relação entre a pluralidade de éticas, das quais não se excluem, nem os valores de liberdade, nem os malefícios da libertinagem nos espaços de comunicação dos Blogs. Em homenagem ao sucesso do Governo do PRESIDENTE LULA e na forte esperança da DILMA PRESIDENTE 2010, eu crio e reproduzo este momento de meditação, a seguir.
Os blogs criam um novo mundo, um ambiente mental, afetivo e comportamental bem diferente que as gerações passadas: estreitando relacionamento entre pessoas, povos e culturas, fontes de esperanças para todos. É a liberdade de imprensa, poder com ética. Desabafo Brasil. Dilma 13 – Presidente 2010, uma expressão de liberdade, com ética e em diálogo com a “mídia livre e independente”. De outro, blogs do PIG demotucanos, de modo negativo, atingem a vida do cidadão – a educação em todos os níveis: massificação de uma cultura superficial, violenta, sem ética e imposta pela “mídia”, um novo tempo de perversidade –, a do desrespeito à vida e aos direitos humanos. É a libertinagem do PIG, poder da era digital sem ética. Podres poderes, violentos, mentirosos e nojentos, que atendem apenas aos interesses do mundo econômico: degradação da natureza e aniquilação da vida social – e os interesses da vida humana. Tanto aqueles quanto esses, devem a liberdade de expressão a essa mulher: Dilma Rousseff.
E com Platão, medito e provoco um debate.. Segundo ele, a liberdade num Estado democrático, é “o mais belo de todos os bens”. Como entender, nos dias de hoje, os poderes políticos nacionais e internacionais que, em nome da Democracia, cometem tiranias, massacrando os cidadãos de seu país e de outras nações? E as “tiranias” contra os que “abusam da liberdade”? Como a liberdade poderia levar também à “tirania”? Seria para colocar limites no uso abusivo da mesma liberdade? Respondo com Baruch de Espinosa (1632-1677) em suas conhecidas obras clássicas intituladas: a Ética (1660) e o Tratado Teológico-Político (1670). Recordo-me do seu conceito de liberdade como uma expressão ética no plano noético e dos atos, o de que “ Deus ou Natureza “ (Deus sive Natura) "é causa livre de todas as coisas (...) nos concede um intelecto determinado e uma vontade indeterminada". Liberdade, aqui, não significa neutralidade face ao erro e ao mal, à falsidade e à falta de solidariedade.
Quando conhecemos “Deus sive Natura” e todas as verdades, somos livres, menos quando falam em nós as paixões, sobretudo a de mando sobre nossos semelhantes. Podemos ter alguma base para a nossa força livre sem imposição sobre os demais corpos e mentes.Na própria essência divina, existe o alento para a nossa vida. Escreve ele: "basta-nos saber que somos livres e podemos sê-lo; sem oposição alguma que venha do querer divino, que, de outro lado, somos causa do mal" - neste sentido de que nenhum ato poderia ser chamado mal, salvo do ponto de vista de nossa liberdade.
Existe, hoje, o Partido da Imprensa Golpista – PIG, a violência simbólica do poder político. Pior ainda, em nome de uma política minoritária, quer de partidos, quer da imprensa, falada, escrita e virtual, em todas as suas cores; - quer de poderes legislativos e judiciários -, procura expor os membros de um coletivo à conformação de suas palavras aos desejos de mando e de jugo de uns pelos outros. Infelizmente, nos dias de ontem contra Espinosa, e de hoje, contra outros pensadores críticos e inovadores, aqueles poderes podres encobrem o domínio das mentes e corpos finitos, no dito do filósofo, "transformam homens racionais em animais ou em autômatos", interessados em troca de favores pessoais.
É o massacre da liberdade humana em troca de prestígio material e de poder na tentativa de destruir a soberania popular – encarnada em LULA -, e na defesa das tribunas do PIG e de alguns setores privilegiados. E tudo isso, nas Tribunas e nas Cortes, "em nome de Deus". E haja paciência de outros deuses, finitos e autoritários. Acesse~o blog Oficial dos Amigos e Amigas da Dilma Rousseff: O BLOG DILMA 13 PRESIDENTE:
http://dilma13.blogspot.com/

Airton disse...

eiii

postei uma peça no blog la hehe

http://publicandobr.blogspot.com/

meus instantes e momentos disse...

gosto de voltar ao teu blog.
Tenha um belo final de semana.
Maurizio

Jenneffer Keffer disse...

Oii

Passe no meu blog q tem selo pra vc!

http://jkdesaltoalto.blogspot.com/

Bjus

Jenneffer Keffer disse...

Nossa sei o quanto é difícil fotografar superfícies que refletem a luz...esse fotográfo tá de Parabéns!

Belo post!

Bjusss

Airton disse...

eiiii legal em hahah
eu faço isso

http://publicandobr.blogspot.com/

PDV Ativo disse...

O trabalho com o arame é interessante...abrazz

Bala Salgada disse...

Eu amo dança mas isso parece ser bem cansativo, não é à toa que define os músculos!

Blogger disse...

I've just installed iStripper, and now I can watch the sexiest virtual strippers on my desktop.

[ + ideias