quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

BBLÊ 2009 no '01brainstorm'

O blog superinteressante Publicidade de Salto Alto, da Jenneffer Keffer, presenteou o 01brainstorm com um meme muito legal de incentivo à leitura.

Regrinhas do meme:

1. Linkar a pessoa que te indicou.
2. Escrever as regras do meme em seu blog.
3. Indicar mais quantas pessoas você quiser e colocar os links no final do post.
4. Deixe a pessoas saber que você a indicou, deixando um comentário para ela.
5. Fique à vontade, você pode pegar o código no menu e colar em seu blog ou artigo e colocar um link.
A campanha BBLÊ (Bom mesmo é uma Biblioteca pra Ler) 2009 é muito bem-vinda por aqui e para dar um up nessa iniciativa os links indicados são:
.
por Greta Poltronieri
por Joselena Araújo
por Giselda
.
Biblioteca, escritório, ônibus, quarto, sala, cozinha, corredor, banheiro... com um livro interessante, todo lugar fica muito bom pra ler.

Um comentário:

Greta disse...

CAMILLE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Um milhão de desculpas...
Eu sou muito ruim com nomes.
Imagine que sou professora e imensa dificuldade que tenho para acertar o nome das dezenas de alunos...srsrsrs
Aproveito a dixa para agradecer o meme e os comentários que fez ao meu blog.
Insensatez é um espaço muito pessoal, mais um desabafo do que um espaço literario..mas fico feliz pois tenho recebido novos visitantes o que me incentivou a me dedicar mais...
Fico lisongeada já que os elogios proferidos vem da criadora de um blog inteligente e criativo com é o Brainstorm!
Valeu Camille!!!

[ + ideias