terça-feira, 27 de janeiro de 2009

homem derretido por causa do aquecimento global

Para conscientizar os cidadãos sobre o aquecimento global, a agência Leo Burnett argentina criou um homem derretido.


A ação para a Cruz Roja [Cruz Vermelha], envolve a distribuição de folhetos informativos à população de uma forma bem criativa e que realmente consegue chamar a atenção para as catátrofes naturais causadas, principalmente, por causa do aquecimento global.
O resultado está gerando um enorme buzz e fazendo todo mundo se perguntar: cadê o resto do cara?
Admirável [pra não 'dizer' algo censurável]. Essa tá no topo da minha lista.
.
Brainstorm-se. Poste 01 ideia.
.
ideia e imagem: comunicadores.info

4 comentários:

Natie disse...

Idéia maravilhosa. Achei perfeita coerente com o tema. E cumpriu sua missão: comunicou e gerou o buzz que com certeza era o objetivo.

Parabéns pelo blog.

Greta Poltronieri disse...

criatividade é tudo...

Bala Salgada disse...

Que idéia genial!
Isso choca, contém senso de humor e relembra a gente da verdadeira mensagem.

Tem marketeiros que são uns gênios mesmo.

PDV Ativo disse...

Muito criativo mesmo e com certeza dá o recado...muito bom...abrazz

[ + ideias