terça-feira, 6 de janeiro de 2009

W/sem Brasil

A grande, famosa, chique, poderosa e querida agência W/Brasil de Washington Olivetto mudou sua assinatura e agora homenageia seus clientes.
No lugar da palavra 'Brasil', a marca leva o nome das empresas que tem sua conta na W. O co-presidente, Paulo Gregoracci, afirma que o mercado já se apelidava a agência de 'W' e o próprio Olivetto já utilizava nas assinaturas W/Garoto, W/Nestlé, W/Grendene, W/Cofap e W/Bic, por exemplo.
Isso é que é aproximação com o cliente, mas fui só eu que observei ou muita gente associou a ação da W com a campanha do Banco do Brasil, que também substitui o 'Brasil' por nomes brasileiros? Criatividade ou chupada total?

Brainstorm-se. Poste 01 ideia.
.

2 comentários:

Balinha disse...

Chuparada total.
E amei a palavra.

PDV Ativo disse...

Muito legal essa informação...acabei de fazer uma postagem sobre a WBrasil e não notei isso...vlw

[ + ideias