quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

punk vende 85% mais manteiga

Butter Star!
O fabricante Dairy Crest declarou um aumento de vendas de 85% no 3º trimestre de 2008. Mesmo período em que a campanha da sua manteiga Country Life, da agência Grey Londres, estava sendo veiculada com o astro punk John Lydon [ou Johnny Rotten], vocalista do Sex Pistols. O diferente garoto propaganda fez um testemunhal bem engraçado e até irônico no vt da campanha.
Tem uma galera do punk que não gostou muito da ideia, mas a empresa e a agência devem estar rindo à toa.
.
Brainstorm-se. Poste 01 ideia.
.

7 comentários:

Taís Matos disse...

Huahuahauhaua. Quem diria, hein? O 'Johnny Arroto' com essa veia cômica toda. Gostei do comercial. Mais ainda do sotaque dele! Butta!

Beijos, Mille!

Juliano Santana disse...

Tenho a impressão que talvez seja o sotaque dele mesmo que esteja fazendo as vendas aumentarem.

DESESTRESSA MANO disse...

será que ela faz a propagando do meu brog?


abraços e obrigado pela visita e comentario em meu blog. volte sempre será bem vinda

Ferrockxia disse...

eita eu não curto manteiga mas punk simmmmm!
com 17 anos eu era vocal de uma mas a banda acabou por causa da cachaça kkkkkkkkkkk

desculpa ser chata rsrsrs
meu blog tá concorrendo no concurso do geistolia só que precisa de votos =/

será que vc poderia votar em mim??

to no grupo " D "é o exoticlic meu blog.
agradeço desde já!

LINK: http://votegeistolia.blogspot.com/

bjos

Info Always disse...

Isso que um comercial de sucesso elevar as vendas em 85% ....o cara nasceu pra isso...kkkk..abraços

Anônimo disse...

é isso aehhh o mais importante é vender ...que o diga a empresa e a agencia ...abrazz

O Profeta disse...

A terra dorme em sobressalto
Um grito brota da alma
Danço com esta bruma de Inverno
Rodopia em meu peito uma estranha calma

Águas despertas, Mar bravio
Cai sobre mim um nevoeiro perverso
Uma onda estende seu manto de espuma
Açoita as pedras adiando o regresso


Boa semana


Mágico beijo

[ + ideias