quarta-feira, 15 de abril de 2009

assessoria para a foto do perfil

Agora você pode ter a certeza que ficou bem na foto.
Fotógrafos profissionais especializados em fotos para perfil de sites de relacionamento podem dar uma forcinha no visual dos internautas solteiros realçando seus melhores ângulos.
Com o slogan 'Ajudando você a mostrar seu melhor on-line', o site Perfect Dating Profile é direcionado, principalmente, aos usuários que procuram um amor na web.
A utilização é exclusiva aos ingleses, mas é possível encontrar várias dicas de como fazer um bom marketing pessoal no perfil.
Os pacotes incluem sessão de fotos de 45 minutos e mais 5 fotos prontinhas para publicar. Em Reais, os serviços variam de uns R$ 260 a R$715. Quem quiser e puder pagar mais, tem como ser retocado nas imagens e até receber assessoria sobre o que escrever no perfil.
Mas se as fotos ficarem horríveis? É possível marcar uma nova sessão e se, ainda assim, o sujeito não estiver satisfeito, o valor pago é devolvido.
Parece que a idéia está se espalhando cada vez mais. O Perfect Dating Profile, futuramente, deseja prestar consultoria de encontros e relacionamentos amorosos.
Esse tipo de informação sempre me faz pensar na constante interferência da tecnologia sob o comportamento humano.
.

Brainstorm-se.

ideia e imagem: g1.globo.com

4 comentários:

Taís Matos disse...

Wow! Estou precisando contratar um serviço desse!

Hahahaha!

;)

Küsse! =*

Juliano Santana disse...

Marketing pessoal é sempre bem vindo e bastante válido!

Edson Souza disse...

oiiii...td bem com vc....acabei de colar seu baner de publicidade no PDV Ativo...obrigado pelo apoio...bjs mil

Bala Salgada disse...

Criatividade é com o seu blog mesmo. Eu não teria coragem de usar isso aí caso quisesse procurar namorado, mas realmente todas as fotos, mesmo evidentemente sendo de pessoas comuns estão bem cools. Que legal, tem de tudo na web!

[ + ideias