O primeiro anúncio em realidade aumentada do Brasil foi lançado esta semana pela F/Nazca para divulgar o Skol Sensation.
O evento da Skol acontece no dia 4 de abril, em São Paulo e traz o slogan 'A experiência mais redonda das nossas vidas'. Skol Sensation tem proposta de trazer novas experiências ao participante através de performances, música eletrônica, cenografia temática, luzes e um toque de magia.
A campanha conta com um vt, que troca a tarja preta de cinema pela branca e que será veiculado em tv aberta, a cabo e cinema; spots de rádio; anúncios em revistas, jornais e ações na internet.
Para interagir com o 1º anúncio em realidade aumentada, é só seguir as instruções:
Efeitos especiais e imagens tridimensionais aparecerão de forma bem diferente. Logo abaixo, no vídeo da campanha é possível entender melhor o conceito apresentado.
.
O modo como cada vez mais a comunicação se reinventa é fascinante, não?!
Brainstorm-se. Poste 01 ideia..
ideia: www.acontecendoaqui.com.br - www.maxpressnet.com.br
.
atualizado em 24.03.09
4 comentários:
Estranho!
Eu não consegui ver esse anúncio da Skol, mas já vi de outros.
Você conseguiu ver?
Olá Camile,
Se me permite uma correção esse não é o primeiro. Já houve alguns outros como o da Samsung e o da Nextel.
E na minha humilde opinião: este da skol é um desperdício de inovação. Uma peça feia e completamente sem graça.
Vejo aqui na agência coisas muito melhor.
É uma pena queimar o filme da inovação assim.
Gostei do seu blog. Vou acompanha-lo mais de perto. Parabéns.
abs
Raul T.
--------------------------
http://www.soluttia.com.br
opaa
fico legal...eu q naum gosto de eletro fiquei cum vontade de ir hehehe
tem noticia sobre cannes la nu blog...
bjo
Eu quando vi esse vídeo algum tempo atrás, achei o máximo! Fiquei com vontade de ir!
Não é a idéia mais original do mundo, mas ficou bem legal o resultado final!
Beijos, moça!
Postar um comentário