Excelente performance, consistência na programação, inovação, bom desempenho na área comercial, boa audiência, bons negócios, um veículo que sempre busca oferecer entretenimento qualificado.
Esses foram os motivos que fizeram com que a MTV ganhasse o prêmio Veículo do Ano de 2008 da Associação Brasileira de Propaganda - ABP.
A homenagem faz parte do 'Prêmio Comunicação', que este ano acontece no dia 6 de maio, no Hotel Copacabana Palace, no Rio de Janeiro.
Outros vencedores, que podem receber uma salva de palmas são:
.
Sr. Octávio Florisbal, Personalidade do Ano.
JWT, Agência do Ano.
Fiat, Anunciante do Ano.
Sr. Ricardo Teixeira, Homenagem Especial.
.
Gostei do resultado e você?
5 comentários:
oiii
nossa nunk imaginava heheh
http://publicandobr.blogspot.com/2009/03/cenario-janela-indiscreta.html
bjaumm
a mtv foi melhor alguns anos atraz né!
Já gostei mais da MTV...
:\
Indiquei o 01brainstorm para receber alguns Selos lá no Mente Inquieta Procura Resposta.
Espero que curta!
Bjs,
Questionadora
Tem que ver quais os quesitos que foram avaliados primeiro para poder julgar.
Mas enfim, aprecio bastante os trabalhos experimentais da MTV.
Nossa, que bom eu sempre achei a MTV o máximo quando tava aí. Eles podem imitar os gringos, mas sempre dão uma chance para programas novos, a Globo faz o contrário por isso que é ruim. Nem tudo consegue alcançar o melhor ibope logo que começa. Merecido hein!
Beijos!
Postar um comentário