Para divulgar a próxima edição da Playboy, que traz no ensaio principal uma participante do BBB9, a agência Neogama/BBH, colocou os leitores da revista 'dentro' da própria publicidade.
Uma webcam, uma tela plasma e um display personalizado, fez com que quem passasse pela banca visse sua imagem sendo reproduzida na tela perto de um display que dizia 'Você vai se sentir dentro do BBB'.
A ação interativa foi instalada na banca Trianon MASP, da Av. Paulista, em cima de um monte de revistas Playboy do mês de março.
Considero a ideia pertinente, mas o resultado seria ainda melhor se o display e o monitor compusessem uma mesma peça, não acha?
.
6 comentários:
Hummm... não sou publicitário, mas também acho que ficaria melhor se fosse uma peça só. :p
http://solucomental.blogspot.com
Oiii, Mille!
Tambpem pensei a mesma coisa que você! A idéia é bacana, mas o resultado seria bem melhor se a revista mostrasse a mesma imagem que a câmera capturasse!
Beijos!
Achei legal a ação.
Interativa e causa bastante curiosidade.
Bom o blog... Voltarei a visitá-lo.
Dá uma passadinha no meu.... vc vai gostar....fla de publicidade, negócios, textos... enfim, um pouco de tudo, mas bastante coisa de PP.
www.beycomm.blogspot.com
Beijos
Tb acho.
Mas a idéia é bacana! Pena que eles só devem fazer em uma banca ou outra...
Fui na exposção do Vik Muniz, ainda bem que seu post me lembrou! Amei!
Super criativo!
Mas é um homem que tá lá, ele não pode sair na Playboy, rs.
Beijão!
Postar um comentário