É prevista uma queda de 6,9% nos investimentos publicitários para 2009. No entanto, a publicidade online tem estimativa de 8,6% de crescimento. Curioso, não?
A agência ZenithOptimedia, afirma que a redução da verba publicitária equivale a $453 bilhões de dólares em todo o mundo. Na web, o crescimento não pode ser comparado ao ano anterior [20,9%], mas é possível confirmar a presença de mais leitores da imprensa escrita navegando.
Nesse sobe e desce, as redes de televisão, veículo preferido dos anunciantes, não fogem da redução de receita e ainda receberão alta concorrência esse ano.
Creio que a criatividade estratégica nunca foi tão valorizada.
.Brainstorm-se.
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ideia: www.adnews.com.br - imagem: itodas.uol.com.br
7 comentários:
Hum... A tendência é dos investimentos publicitários na Internet continuem a crescer, mesmo que não tanto como no ano passado.. Mas tomara que essa crise passe logo, Mille e não pegue a gente.
Bjo!
Oi moçaaaaaa!!!
A faculdade me consome muuito!
Mas queria modificá-lo mesmo!!
=)
to de volta!
É..pra colocarmos a mesma noticia, que droga hein!!
hahahaa
=D
Com certeza...
Web é um meio muito bom para ser explorado ainda mais na crise.
Na web tudo pode ser mensurado e quantificado, os custos proporcionalmente são menores, é uma publicidade de permissão, há interatividade, enfim, há n motivos para se investir em web.
Bom post.
Passa no meu lah, tem post novo...
www.beycomm.blogspot.com
Bjs
mais um numero q eu gostaria em minha conta
hsuahsuahs
http://publicandobr.blogspot.com/2009/04/top-movies-publicando-parte-2.html
como vc diz..mais dicas hehehe
bjo
Oi, Camille.
Vim para avisar que estou colocando o seu banner lá no Soluço.
Também vou colocar ele no Lado B. Que é meu outro blog. Depois dê uma passadinha e verifica se "rola" de colocar o banner de lá aqui também.
Beijos!
http://ladobdiscotrash.blogspot.com
http://solucomental.blogspot.com
É bom começar as coisas na Web, parece que com a crise ela nunca é afetada, muito pelo contrário.
Não dá para comparar com as outras crises já que ela não existia, digo as crises bem grandonas mesmo, mundiais.
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