terça-feira, 24 de março de 2009

jukebox digital para divulgar

Quem diria que uma jukebox se transformaria em uma oportunidade de mídia 50 anos depois?
A JukeBox Digital Power Music [ufa!], além de recursos audiovisuais, interatividade e design moderninho, pode servir como ferramenta de comunicação transmitindo flashes comerciais, vídeos e vinhetas em sua tela. Recém-lançada, a máquina vem com um software inédito, bluetooth para fazer download de ringtones, possibilidade de promoção de cd's e é fácil de ser instalada.
Quem inventou a novíssima jukebox foi a Rick Music, um dos maiores fabricantes do país, que disponibiliza pra quem quiser conhecer a ideia de perto na Expofood, que acontece até 26 de março, no Rio. Boa reinvenção.
.
Brainstorm-se. Poste 01 ideia.
.
ideia e imagem: www.adnews.com.br

3 comentários:

Diego? Glommer? disse...

Poxa...

Sou apaixonado por jukeboxes. Pelo menos aquelas antigas. Acho um charme.

Não sei se essa aí vai me atrair da mesma forma. Mas é uma ideia bem legal... E com uma série de recursos interessantes.

Beijo
.

http://solucomental.blogspot.com

Thiago Almeida disse...

Que barato! Transformaram até as benditas junke`s em um meio de propaganda. ë como dizem: "- A propaganda é o mal do século". rsrsrs...

Por essas e outras que amo minha profissão!

Parabéns pelo blog e pelas postagens (incrivelmentes) informativas!!!

Taís Matos disse...

Eu amo jukeboxes. Aliás, até parecia uma, sem precisar colocar a moedinha. Huahauhauahua! Meus amigos que o digam.

Achei a idéia bem legal, acho que tem muitas pessoas que assim como eu, gostam de jukeboxes e acho que irá chamar muita a atenção. Você foi na Expofood conhecê-la?


=*

[ + ideias