segunda-feira, 23 de março de 2009

Playboy colocou muita gente no BBB9

Para divulgar a próxima edição da Playboy, que traz no ensaio principal uma participante do BBB9, a agência Neogama/BBH, colocou os leitores da revista 'dentro' da própria publicidade.
Uma webcam, uma tela plasma e um display personalizado, fez com que quem passasse pela banca visse sua imagem sendo reproduzida na tela perto de um display que dizia 'Você vai se sentir dentro do BBB'.
A ação interativa foi instalada na banca Trianon MASP, da Av. Paulista, em cima de um monte de revistas Playboy do mês de março.
Considero a ideia pertinente, mas o resultado seria ainda melhor se o display e o monitor compusessem uma mesma peça, não acha?
.
Brainstorm-se. Poste 01 ideia.
.
ideia e imagem: www.revistapublicidad.com

6 comentários:

Diego? Glommer? disse...

Hummm... não sou publicitário, mas também acho que ficaria melhor se fosse uma peça só. :p

http://solucomental.blogspot.com

Pelirroja disse...

Oiii, Mille!

Tambpem pensei a mesma coisa que você! A idéia é bacana, mas o resultado seria bem melhor se a revista mostrasse a mesma imagem que a câmera capturasse!

Beijos!

Bruno disse...

Achei legal a ação.
Interativa e causa bastante curiosidade.

Bom o blog... Voltarei a visitá-lo.

Dá uma passadinha no meu.... vc vai gostar....fla de publicidade, negócios, textos... enfim, um pouco de tudo, mas bastante coisa de PP.

www.beycomm.blogspot.com

Beijos

Carolina Cunha disse...

Tb acho.
Mas a idéia é bacana! Pena que eles só devem fazer em uma banca ou outra...

Fui na exposção do Vik Muniz, ainda bem que seu post me lembrou! Amei!

Bala Salgada disse...

Super criativo!
Mas é um homem que tá lá, ele não pode sair na Playboy, rs.

Beijão!

Greta Poltronieri disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

[ + ideias