segunda-feira, 16 de março de 2009

mais e mais selos ao '01brainstorm'

Êba! Mais blogs presentearam o '01brainstorm' com mais e mais selos.
Fico feliz por lembrarem dessa constante brainstorm e peço desculpas aos amigos blogueiros pelo atraso na postagem de premiação, mas vamos ao que interessa. Que rufem os tambores.
.
Selos muitos do Na Telha, da Natie,
que sempre faz questão mostrar suas ideias aqui no '01brainstorm'.


As regras para os selos 'Blog Postagens de Ouro', 'Uber Amazing Blog', 'Your Blog is Fabulous', 'Você é um Docinho' e 'Diga ao Fraco, Eu Sou Forte', são:
.
- Pensar nas amigas
- Não as escolher
- Simplesmente Deus a coloca em sua mente
- Faça desse jeito
.
As pessoas são escolhidas por Deus para ler essa mensagem.
Tenha certeza, que sua vida esta nas mãos de Deus, pois ele cuida de você.
.
Publica todo esse texto, não altere a imagem e nem o texto. Depois envie um comentário no blog delas que tem um selinho para elas.
.
Os 5 blogs de amigas do 01brainstorm são:
.
.
Regra do selo 'Este Blog é Uma Jóia:
.
1. Listar oito coisas que sonha em fazer nesta vida:
- viajar pelo mundo;
- fazer pós, mba, ...
- conseguir viver bem trabalhando com Publicidade e Marketing;
- morar um tempo no exterior e um tempo em São Paulo;
- ter minha casa ou ap;
- ter meu carro;
- curar minha rinite alérgica [!];
- resumindo este último ítem, concluir meu planejamento 2009-2010.
.
2. Convidar oito parceiros de blogs amigos para também responder:
3. Comentar no blog de quem nos premiou;
4. Avisar aos 'parceiros jóias' para também responder.
.
.
Regra do selo 'Friends':
.
Esses blogs são extremamente charmosos, seus blogueiros têm o objetivo de serem amigos e não estão interessados em se auto promover. Nossa esperança é que quando os laços desse troféu são cortados ainda mais amizades sejam propagadas. Entregue esse troféu para oito blogs que devem escolher mais oito blogs e incluir esse texto junto com seu troféu.
.
Os indicados são:
.
Regra do selo 'Somos Mulheres Bem Resolvidas':
.
1. Exibir a imagem do selo;
2. Postar o link do blog de quem recebi o selo;
3. Escolher 10 mulheres bem resolvidas e distribuir o selo;
- A Publicitária
.
4. Avisar as escolhidas.
.
.
.
Selos múltiplos do Mente Inquieta que Procura Resposta, da Questionadora e
do Publicidade de Salto Alto, da Jenneffer Keffer,
que selaram o '01brainstorm' de tudo quanto é jeito.


As regras para repassarem são:
.
1 – Aceitar e exibir a imagem.
2 – Linkar o blog do qual recebeu o prêmio.
3 – Escolher 15 blogs para entregar os Prêmios.
.
E os indicados para recebê-los são:
.
.
.
Selo duplo 'Blog Nota 10' do Artigos de Marketing, da Rosana Rocha e
do Publicidade de Salto Alto, da Jenneffer Keffer.
.

Regras do selo:
.
1) O selo deve ser exibido assim como a pessoa que lhe enviou;
2) Você deve indicar cinco, nem mais, nem menos, apenas 5 blogs para recebê-lo;
.
3) Avise os blogs premiados;
4) Definir você, seu blog e qualquer outra pessoa ou coisa em apenas uma palavra;
5) E por fim, você deve escrever: "MEU BLOG É NOTA 10", afinal, é isso que o selo diz, e se recebeu é porque é mesmo.
.
Sendo assim, meu blog é nota 10!
.
.
.

Agradeço demais a Natie, Questionadora, Jenneffer Keffer, Rosana Rocha e toda galera que participa do '01brainstorm'.
Palmas e gritos animados aos novos ganhadores dos selos =]

6 comentários:

balasalgada.net disse...

Nossa, parabéns quantos selos!
O Brainstorm é um verdadeiro storm e merece. Putz, essa foi terrível.

Obrigada por se lembrar, fiquei muito contente em receber os selos.

Muito sucesso e uma ótima semana pra você!

Sylvio disse...

Eu sempre vejo você falando desses selos e nunca entendi direito.

Acho que o Tom Peters não vai muito ao cinema desde a época de As Pontes de Madison. Hehehe.

A Publicitária disse...

Quantos selosssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss!
Que loucura, obrigada querida!! Assim que der, me organizo com os selos tb!! bjos, valeu!

Natie disse...

Disponha flor, e obrigada pelos selos tbm... Bora eu, agora procurar os 15 contemplados.Bjão

Helena disse...

Oi Camille,
Muito obrigada pela lembrança e o carinho. Postarei logo que puder :)
Bjszz
Helena

Pelirroja disse...

Oii, obrigada pelos muitos selos! Adorei o "Somos mulheres bem-resovidas" Hihihihi! Girl Power! (Ignore, por favor essa menina de 13 anos que surgiu agora).

beijos e obrigada!

[ + ideias