segunda-feira, 6 de abril de 2009

Keira Knightley é agredida em comercial

Forte e objetivo.
A ONG britânica Women’s Aid quer um 'corta' na violência doméstica e lançou o comercial 'Cut', que tá gerando um buzz incrível.
Com cara de filme hollywoodiano, o vt dirigido por Joe Wright, tem duração de pouco mais de 2 minutos e é estrelado pela atriz de Piratas do Caribe, Keira Knightley. A personagem sai de uma gravação para casa, onde é agredida com tapas e chutes pelo companheiro. Enquanto a câmera se afasta, podemos perceber que a cena acontece num set vazio e uma cartela interroga 'Isn’t it time someone called cut?' [Não está na hora de alguém dizer ‘corta!’?].
Bela produção. Vale a pena conferir o vídeo.


Brainstorm-se.
.
ideia: comunicadores.info - imagem: reprodução.

7 comentários:

Natie disse...

Achei o vídeo muito bom.Sem contar que , gente, amo os trabalhos da Keira Knightley.

Luciano W disse...

ó eu aki !!!!!!!!!!!!!!!!!!
Planetando no 01brainstorm !!!!
Blog show !!!!!!

Diego? Glommer? disse...

Poxa, super-legal essa propaganda. Afinal qualquer medida contra a agressão a mulheres é sempre algo bem vindo.

Até mais!

Beijos.

http://ladobdiscotrash.blogspot.com
http://solucomental.blogspot.com

Airton disse...

caramab mto loco vo posta nu meu blog tbm
hsuahsuas
bjoo

Anônimo disse...

é gosto destes links como aquele que postei no meu blog onde vc comentou
adoro montar fotos xD

quanto ao post a keira é mto talentosa

Taís Matos disse...

Nossa, Mille! Que sacada! Legal o vídeo, mas fiquei com dó dela. :(

Ah, eu sou planejamento! Você é direção?

beijos, querida!

Greta disse...

Nossa,fiquei até arrepiada...

[ + ideias