Além de governos e milhares de pessoas em todo o mundo apagarem as luzes voluntariamente entre 20h30 e 21h30, do dia 28 de março, em um ato simbólico contra o aquecimento global, empresas aderiram à campanha de forma bem criativa.
Os escritórios e fábricas da Cadbury [Trident, Halls, Bubbaloo], na América do Sul, pararam por uma hora na sexta-feira e o site da empresa escureceu, diminuindo a luminosidade de monitores.
Outras empresas, como a Yahoo! e Submarino também entraram na campanha 'apagando' seus sites.
.
.
E a rede de comunicação SBS espalhou um monte de displays, feitos de papelão 100% recicláveis, com imagens de pessoas abraçando árvores pelos parques de Sydney, na Austrália.
E a rede de comunicação SBS espalhou um monte de displays, feitos de papelão 100% recicláveis, com imagens de pessoas abraçando árvores pelos parques de Sydney, na Austrália.
.
Não apenas como evento simbólico, moda ou marketing verde, espero que atitudes como esta realmente integrem governos, empresas e, principalmente, pessoas.
.
.
Brainstorm-se.
.
.
3 comentários:
oiii
eu olhei aki pela janela nego num apago nada
shaushaushaus
passa la no blog
bjo
Pelo menos gerou um burburinho.
Você já viu o Google Black?
www.pretog.com
Que legal, por mais que seja uma jogada de marketing ajudou as pessoas à lembrarem, snif....eu esqueci! Uma pena, talvez porque aqui era meio-dia mas eu pretendia apagar no dia mas chegou na data...e olha que tenho agenda, mas também esqueci de anotar.....rs...
Postar um comentário